sábado, 6 de setembro de 2014

EU SOUL SOL! DEUS, ANJOS

     
 DEUS

“EU SOUL SOL (INDO) E VOLTO EM LUAS!”

"Tiraram meu L!"



D | Ó
                              -
“Di estas suna animo movante kaj revenas unuo estable kiel luneto! Rimarku, knabeto!”

“Iu prenis mian L!” (pri ‘unu-o) (ŝerco)








DEUS, ANJOS


  E eis que saiu o anjo que falava comigo, e outro anjo lhe saiu ao encontro.Zacarias 2:3

Então viu Gideão que era o anjo do SENHOR e disse: Ah, Senhor DEUS, pois vi o anjo do SENHOR face a face. Juízes 6:22

E nunca mais apareceu o anjo do Senhor a Manoá, nem a sua mulher; então compreendeu Manoá que era o anjo do Senhor. Juízes 13:21

Estendendo, pois, o anjo a sua mão sobre Jerusalém, para a destruir, o Senhor se arrependeu daquele mal; e disse ao anjo que fazia a destruição entre o povo: Basta, agora retira a tua mão. E o anjo do Senhor estava junto à eira de Araúna, o jebuseu. 2 Samuel 24:16

Então o anjo do Senhor bradou a Abraão pela segunda vez desde os céus,Gênesis 22:15

E disse-me o anjo de Deus em sonhos: Jacó! E eu disse: Eis-me aqui. Gênesis 31:11

E o Senhor deu ordem ao anjo, e ele tornou a sua espada à bainha. 1 Crônicas 21:27

O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Salmos 34:7

Sejam como a moinha perante o vento; o anjo do Senhor os faça fugir. Salmos 35:5

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Coríntios 11:14

E respondeu o Senhor ao anjo, que falava comigo, com palavras boas, palavras consoladoras. Zacarias 1:13

Josué, vestido de vestes sujas, estava diante do anjo. Zacarias 3:3

E respondi, dizendo ao anjo que falava comigo: Que é isto, senhor meu?Zacarias 6:4

E um anjo do Senhor lhe apareceu, posto em pé, à direita do altar do incenso.
E Zacarias, vendo-o, turbou-se, e caiu temor sobre ele.
Mas o anjo lhe disse: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, dará à luz um filho, e lhe porás o nome de João.
E terás prazer e alegria, e muitos se alegrarão no seu nascimento,

Lucas 1:11-14

O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Salmos 34:7

Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus. Lucas 1:30

E disse Maria ao anjo: Como se fará isto, visto que não conheço homem algum? Lucas 1:34

E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu,Apocalipse 10:5

E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; Mateus 1:24

E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo; Mateus 1:20


Disse então Maria: Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra. E o anjo ausentou-se dela. Lucas 1:38

E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar, Apocalipse 7:2

E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.Apocalipse 8:8

E o segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu no mar toda a alma vivente. Apocalipse 16:3

E a voz que eu do céu tinha ouvido tornou a falar comigo, e disse: Vai, e toma o livrinho aberto da mão do anjo que está em pé sobre o mar e sobre a terra. Apocalipse 10:8

E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada. Apocalipse 18:21

E o anjo do Senhor protestou a Josué, dizendo: Zacarias 3:6

E eis que saiu o anjo que falava comigo, e outro anjo lhe saiu ao encontro.Zacarias 2:3

Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos, Mateus 13:49

E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo:
Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens.
E aconteceu que, ausentando-se deles os anjos para o céu, disseram os pastores uns aos outros: Vamos, pois, até Belém, e vejamos isso que aconteceu, e que o Senhor nos fez saber.
E foram apressadamente, e acharam Maria, e José, e o menino deitado na manjedoura.

Lucas 2:13-16

Porque não foi aos anjos que sujeitou o mundo futuro, de que falamos.Hebreus 2:5



Nenhum comentário: