terça-feira, 4 de novembro de 2014

PARA SEMPRE VOU TE AMAR!








1 - Para sempre vou te amar Sei que nada vai mudar As nuvens se transformam pra sempre se juntar Eu sinto bem mais perto o final Como pode um grande amor aos poucos se acabar Te amo, te quero mesmo sabendo que você Não é mais tudo que um dia eu quis E assim vou ficar, vai ser assim Pra sempre vou te amar Não, o tempo não passou O vento vem mais forte agora Sozinho aqui estou Eu vejo teu rosto em cada olhar Olho pra mim mesmo, amor Eu volto a te encontrar Te amo, te quero mesmo sabendo que você Não é mais tudo que um dia eu quis E assim vou ficar, vai ser assim Pra sempre vou te amar Toda vez que eu te falar Que eu não quero mais amar Te amo, te amo Toda vez que eu te disser Que eu não quero mais querer Te quero, te quero, te quero Te amo, te quero mesmo sabendo que você Não é mais tudo que um dia eu quis E assim vou ficar, vai ser assim Pra sempre vou te amar E assim vou ficar, vai ser assim Pra sempre vou te amar 2 - Em sua voz: (Killing me softly with his song) Seus dedos sobre o teclado Vinham ferir minha dor A cada acorde tocado Na minha história Compassos na minha vida Escrita pelos seus versos em sua voz Quando eu ouvi cantado Com estilo e precisão Cheguei mais perto Pra prestar mais atenção Tão jovem tão estranha Estranha sensação Seus dedos sobre o teclado Vinham ferir minha dor A cada acorde tocado Na minha história Compassos na minha vida Escrita pelos seus versos em sua voz Me invadiu uma febre Exposto a multidão Vi cada texto que escrevi sobre a paixão Torci pra que bastasse Que fosse só impressão Seus dedos sobre o teclado Vinham ferir minha dor A cada acorde tocado Na minha história Compassos na minha vida Escrita pelos seus versos em sua voz Como se ela soubesse De tudo que sofri Ela me olhou como se eu não estivesse ali Desfiando meus segredos Que é pra ninguém abrir Seus dedos sobre o teclado Vinham ferir minha dor A cada acorde tocado Na minha história Compassos na minha vida Escrita pelos seus versos em sua voz 3- Ficou no Ar Mais uma vez estou aqui sozinhoA gente precisava conversar o que Ficou no ar sem ter uma resposta Uma proposta pra se entender Não tiro os teus motivos de tristeza Embora eu também fiquei assim porque Uma separação é perigosa É dolorosa pra compreender Sempre me da esta saudade Vontade de poder te abraçar Vem procurar sinceridade Encontre alguém pronto pra te amar Link: http://www.vagalume.com.br/robinson-monteiro/ficou-no-ar.html#ixzz3x9j3YFV7 4 - Tudo me lembra você Eu sempre te procuro Bem dentro do meu coração E vou seguindo as marcas Deixadas pelo teu amor Eu vejo o teu sorriso Carícias que eu preciso Sentir na pele o teu calor Um sonho uma aventura Palavras de ternura Saudades da tua paixão Tudo me lembra você A luz de cada amanhecer Teu olhar eu procuro Tudo me lembra você No escuro do anoitecer Meu amor eu te juro Tudo me lembra você Tudo me lembra você Eu sinto a tua falta E não resisto a tentação Vivendo em outros braços Para fugir da solidão Tudo me lembra você  Me invade um sentimento De culpa no momento E existe só uma explicação Tudo me lembra você A luz de cada amanhecer Teu olhar eu procuro Tudo me lembra você No escuro do anoitecer Meu amor eu te juro Tudo me lembra você Eu estou numa estrada perdido E o meu ponto final é você Mas ainda não estou vencido E no fim do caminho Eu te amarei outra vez Eu te amarei outra vez Link: http://www.vagalume.com.br/marlon-e-maicon/tudo-me-lembra-voce.html#ixzz3x9jaEoOZ 5 - Viver é ter você para mim (The greatest love of all) Toda vez que o sol esconde a tarde E a Lua cede o azul do céu Você chega assim, meu bem Sem me avisar Toca meu coração E reacende em mim Toda emoção de amar Que um grande amor nos faz viver Simplesmente sinto neste instante Que te quero tanto e te preciso E quando penso então em ter você aqui Chora meu coração Porque você não quis voltar pra mim O amor é mesmo assim Nem sempre traz felicidade Quando dói, dói pra valer E a gente perde a ilusão Mas quando vem faz tanto bem Liberta os sonhos e paixão Porque você não vem, Volta amor, me deixa ser feliz Pra sempre com você Viver é ter você pra mim Porque você não traz o sol E faz amanhecer Acende o azul do céu Pra nunca mais ter que dizer adeus Toda vez que o sol esconde a tarde .... Porque você não vem pra mim Só sei amar você Faz alguém feliz assim Traz você pra mim amor. 6 - Doido pra ser Feliz Eu não posso mais ficar esperando Que se acabe este medo de amar Coração já está se descontrolando Tá doido pra ser feliz Sei que temos todo tempo pra sonhar Pra viver intensamente esta emoção Mas não é bom desperdiçar Melhor a gente aproveitar Cada capítulo que a história vai contar Vem depressa iluminar meu sorriso Como o raio de sol desse olhar Teu amor é o que eu mais quero e preciso Só você pra me explicar Como é que a gente explode de paixão Sem queimar o corpo todo na explosão Já não há mais por que fugir Pois o futuro que há de vir Só tem momentos para se amar e ser feliz Meu grande amor Quanta magia, quanta alegria vem de você Meu grande amor No teu abraço, joga o teu laço vem me prender Meu grande amor Como é que a gente explode de paixão Sem queimar o corpo todo na explosão Já não há mais por que fugir Pois o futuro que há de vir Só tem momentos para se amar e ser feliz Meu grande amor Quanta magia, quanta alegria vem de você Meu grande amor No teu abraço, joga o teu laço vem me prender Meu grande amor

7-  Amanhã Amanhã A gente vai se ver Assim não dá pra ficar Deixe o tempo trazer novamente você Amanhã Meu sonho vai chegar Naquele mesmo lugar Onde a gente passou Por momentos tão bons de viver Não dá pra esquecer Amanhã vai chegar Coração disparar Vou correr te abraçar outra vez E brincar escondido de coisas Que a gente não fez Ontem foi só um caso de amor Hoje o ar que eu respiro é você Amanhã eu não posso esperar Já não dá pra aguardar A emoção de te ver Amanhã... 8 - Coisas da Vida Tá certo a gente briga e daí? Coisas da vida Promessas que jamais vão se cumprir Na despedida A gente sabe que o coração Foi sempre um inimigo da razão Por mais que a gente tente nos deixar Não temos pressa A gente tenta tanto se ofender Com frases feitas Eu minto que eu quero de você A tua ausência Brigas com palavras sem pensar Se anulam com as falas do olhar E as crises que não vamos resolver O amor explica Eu já mandei você embora Querendo ir também Sozinho à noite em nossa cama Sem dormir me levantei Não posso viver sem tuas manias Sem teu ciúmes que não me deixa em paz Que falta que o seu amor me faz 9 -Rio das inquietas Águas (Bridge over troubled water) Quando o mundo Te deixar Com lágrimas no olhar Eu enxugarei Nas aflições No seu lado estarei Se amigos não houver Sobre o rio das inquietas águas Eu me estenderei Sobre o rio das inquietas águas Eu me estenderei Quando as ruas São frias e hostis E a noite cai tão cruel Te confortarei Como luar Contra todas as sombras Se a dor está ao redor Sobre o rio das inquietas águas Eu me estenderei Sobre o rio das inquietas águas Eu me estenderei Sua luz de prata Segue a navegar Que o tempo é seu Pra brilhar Os teus sonhos estão por vir Estão a brilhar Se você quiser Vou navegar com você Sobre o rio das inquietas águas Eu me estenderei Sobre o rio das inquietas águas Eu me estenderei 10 - Contrato assinado Vou deixar que o meu corpo decida o que fazer Porque a minha cabeça cansou de resistir Eu não tenho contrato assinado com você Mas eu tenho direitos na lei da vida Não abro mão do meu amor Custe o que custar Só quero ter você pra mim Sem dividir jamais Não abro mão do que é meu Mesmo sem sofrer Porque aprendi que deste amor Preciso pra viver Desta vez você fica ou então vai de uma vez Toda vez que você sai não sei se vai voltar Eu não posso aceitar mais a sua indecisão Pois eu já decidi te que inteiro 11- Anjo Se você vê estrelas demais Lembre que o sonho não volta atrás Chega perto e diz Anjo Se você sente o corpo colar Solte seu medo bem devagar Chega perto e diz Anjo Bem mais perto e diz Anjo Se uma coisa louca Sai do teu olhar Fique em silêncio Deixa o amor entrar Pra que tanta pressa de chegar? Se eu sei o jeito e o lugar Se eu sei o jeito e o lugar Add a playlist Cifra Imprimir Corrigir 12 -We Are The World There comes a times when we need a certain call When the world must come together as one There a people dyins Oh, and it's time to lend a hand to life The greatest gift of all We can't go on pretending day by day That someone, somehow will soon make a change We're all a part of god's great big family And the truth-you know love is all we need We are the world, we are the children We are the ones who make a brighter day So let's start giving There's a choice we're making We're saving our own lives It's true we'll make a better day Just you and me Well, sendém you your heart So they know that someone cares And their lives will be estronger and free As god has shown us By turning stone to bread And so we all must lend a helping hand 13 - Se tu quiseres crer (When you believe ? Prince of the Egypt) Muitos vão orar E querem encontrar alguém Que garanta ao máximo A paz nos corações Não há o que temer Embora o medo existe em nós Mas a fé nos faz mover Montanhas, com poder Pode um milagre enfim acontecer Quando você acreditar A esperança em ti ninguém jamais Irá matar, depende só Se tu quiseres crer O medo acabou Pois ele agia sempre em vão A esperança em ti fará aos ares flutuar Não posso explicar O que o coração de alguém Sente quando encontra a paz E a fé para ir além Pode um milagre enfim acontecer Quando você acreditar A esperança em ti ninguém jamais Irá matar, depende só Se tu quiseres crer A coragem te fará vencer conquistando o reino em redor É só assim que enxergarás Que nada enfim lhe faltará Ouça a voz que diz Contigo eu estarei Pode um milagre enfim acontecer Quando você acreditar A esperança em ti ninguém jamais irá matar, depende só se tu quiseres crer





MULHER

"Ame quem te ama!"

"Não obstante as mulheres terem alguns problemas,
 os homens podem viver por causa de amor de uma mulher"

"Sem mulher, os homens poderiam ficar perdidos na vida"!

"Não precisa ficar preocupado, se for atrás de uma pessoa, acabará por encontrar uma mulher para você! Prepare-se primeiro!"

"Ame suas escolhas antes, para não se arrepender depois! Suas escolhas são da sua vida! No mínimo desta vida, a não ser que desista, e daí sempre há prejú!"

"Seja franco, não minta e seja feliz!"

"Veja e pense (para tudo na vida): se ama, jes; se não ama, ne, tute ne. Mas, deixe para lá, alguém pode amar o que você não ama. O importante, nessa nova era, é que o seu sentimento corresponda a uma realidade. Você pensa assim, isso é verdadeiro. isso é uma verdade para você. É um ponto real de si mesmo! E, nem precisa ficar dizendo isso o tempo inteiro. É, se for necessário falar, opte por sua verdade. Para Deus a verdade é primordial!

"Ame e respeite as mulheres de sua vida: mãe, irmãs, namoradas, vizinhas, esposas! Ajude-as como pode!"

"Não é necessário dizer nada disso a uma mulher boa, as mulheres que amam e querem, querem e amam! Mas, fato, a reciprocidade deve ser verdadeira em qualquer relação!"

"Você, homem, pode viver feliz com uma mulher que te ama, mas não com uma que não te ame!" Não adianta insistir, se a mulher não te amar é melhor não levar!

 "Atrás de um homem feliz esteve ou está uma boa mulher!"

"Quatro focos de obrigações filiais, após o marco do apocalipse (tipo 4 cavaleiros): você mesmo, sua(s) escolha(s) quanto ao aspecto profissional e amoroso(sem reproche posterior);e, se, quando precisar, auxílio ou retorno aos pais, no que couber ou seja possível."

"O mundo não pode ser feliz sem a alegria e o amor de suas boas mulheres!"

Dicas para uma vida responsável e + feliz!

"De um sonho, fez-se o mundo!
E, o mundo humano começou da Costela de um Homem! Nós somos um ciclo dual em poesi'!"

de TJ


DEUS, SIM, DIVISÃO

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37

E, deliberando isto, usei porventura de leviandade? Ou o que delibero, o delibero segundo a carne, para que haja em mim sim, sim, e não, não? 2 Coríntios 1:17

Disse ele: Sim. E, entrando em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo: Que te parece, Simão? De quem cobram os reis da terra os tributos, ou o censo? Dos seus filhos, ou dos alheios? Mateus 17:25

Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo; sim, que faça paz comigo. Isaías 27:5

E, vindo o tribuno, disse-lhe: Dize-me, és tu romano? E ele disse: Sim. Atos 22:27

Ou não o diz certamente por nós? Certamente que por nós está escrito; porque o que lavra deve lavrar com esperança e o que debulha deve debulhar com esperança de ser participante. 1 Coríntios 9:10

Uma vez tenho falado, e não replicarei; ou ainda duas vezes, porém não prosseguirei. Jó 40:5

Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Apocalipse 2:4


E por causa das suas dores, e por causa das suas chagas, blasfemaram do Deus do céu; e não se arrependeram das suas obras. Apocalipse 16:11

E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho. Apocalipse 6:6

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7


Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Números 23:19

Porque daqui em diante estarão cinco divididos numa casa: três contra dois, e dois contra três. Lucas 12:52

Dois estarão no campo; um será tomado, e o outro será deixado. Lucas 17:36

Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada. Mateus 18:16

Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado. Lucas 17:34

Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? Amós 3:3

E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.  (Voluntariamente?) Mateus 5:41

Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós. 2 Coríntios 1:20
 

Nenhum comentário: