segunda-feira, 3 de novembro de 2014

AME-SE EM BODAS!













SENHOR, ESPOSO E ESPOSA


"Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo". Efésios 5:28

"Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias." Isaías 61:10

Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.
Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.
E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam.
Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele 
 para as bodas, e fechou-se a porta.



João respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu.Vós mesmos me sois testemunhas de que disse: Eu não sou o Cristo, mas sou enviado adiante dele.Aquele que tem a esposa é o esposo; mas o amigo do esposo, que lhe assiste e o ouve, alegra-se muito com a voz do esposo. Assim, pois, já este meu gozo está cumprido.




Pois quê? Se alguns foram incrédulos, a sua incredulidade aniquilará a fidelidade de Deus? Romanos 3:3

E deu-lhes ordem, dizendo: Assim fazei no temor do Senhor, com fidelidade, e com coração íntegro. 2 Crônicas 19:9


Nenhum comentário: