terça-feira, 4 de novembro de 2014

MOCIDADE E BEIJOS DE AMOR


DEUS, MOCIDADE










"Os meus lábios exultarão quando eu te cantar, assim como a minha alma, que tu remiste. "Salmos 71:23

Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. Salmos 127:4

Muitas vezes me angustiaram desde a minha mocidade; todavia não prevaleceram contra mim. Salmos 129:2

Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade. Salmos 71:5




INTERVALO - OUTRAS POESIAS PARA DIO:
"Divinanura Rito (Port e Esp), Pai Tupã, Eu quero lhe falar, Deus ama o número 2, Bonan Tagon, Matene!



Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo. Eclesiastes 11:9

Porquanto não te lembraste dos dias da tua mocidade, e me provocaste à ira com tudo isto, eis que também eu farei recair o teu caminho sobre a tua cabeça, diz o Senhor DEUS, e não mais farás tal perversidade sobre todas as tuas abominações. Ezequiel 16:43


"Nínguém poderá vir a tornar-se Filho de Deus sem aprender a servir ao próximo e a si mesmo"! TJ



Nenhum comentário: