domingo, 23 de novembro de 2014

DI AMO 3

POR TODA A SUA MANIFESTAÇÃO PERFEITA!


DEUS, MORADA, JUÍZO


"Verdadeiramente tu és o Deus que te ocultas, o Deus de Israel, o Salvador.Isaías 45:15

O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte. Salmos 68:20

"E eu te tenho edificado uma casa para morada, e um lugar para a tua eterna habitação." 2 Crônicas 6:2

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. João 14:2

Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração. Lucas 12:34




Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre. Salmos 112:3

E esta foi a resposta que nos deram: Nós somos servos do Deus dos céus e da terra, e reedificamos a casa que há muitos anos foi edificada; porque um grande rei de Israel a edificou e a terminou. Esdras 5:11

E isso para prepararem muita madeira; porque a casa que estou para fazer há de ser grande e maravilhosa. 2 Crônicas 2:9

É melhor um bocado seco, e com ele a tranqüilidade, do que a casa cheia de iguarias e com desavença. Provérbios 17:1

Na casa do justo há um grande tesouro, mas nos ganhos do ímpio há perturbação. Provérbios 15:6

Ainda há na casa do ímpio tesouros da impiedade, e medida escassa, que é detestável? Miquéias 6:10

E te alegrarás por todo o bem que o Senhor teu Deus te tem dado a ti e à tua casa, tu e o levita, e o estrangeiro que está no meio de ti. Deuteronômio 26:11

Assim, pois, há muitos membros, mas um corpo. 1 Coríntios 12:20

"Tudo o que se quer ou interessa, é mais do que se está vendo." TJ

Nenhum comentário: