segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ONE IN A MILLION !



No mundo você é única em um milhão!




Você é a única em um milhão!

"O amor fez suas brincadeiras comigo por muito tempo


Comecei a acreditar que eu nunca teria ninguém
O alvorecer tentava me convencer a desistir
Então surgiu você
Mas um dia o sol voltou a brilhar
A chuva parou e o céu tornou-se azul
O mundo era uma revelação para se ver
Alguém estava me dizendo que me amava
vc é única em um milhão ONE in A MILLION YOU
Aquela que eu percebi a vida toda
E a vida mostrou-me piedade
E Falou-me da força do amor em você
Vc  é a única em um milhão ONE in A MILLION YOU
Eu era um homem solitário com braços vazios
Até que encontrei um pedaço de felicidade para mim
E a vida passou a valer a pena de novo
Pois amar vc para mim era viver
vc é única em um milhão ONE in A MILLION YOU
Aquela que eu percebi a vida toda
 a vida mostrou piedade
E Falou-me da força do amor em você
você é única em um milhão ONE in A MILLION YOU"

Singer: Larry Grahan 


Nenhum comentário: